História da animação:

Tudo começa quando três grandes amigos: Max, Rex e Zoe (Equipe D) presenciam a queda
de um meteoro perto da casa de Max, e vão olhar. Eles acabam encontrando três pedras, Max acha uma com desenho de um raio, a de Rex tem o desenho do vento, e Zoe com o da grama. Max também acaba encontrando um cartão com a imagem de um Triceratops, e descobre, quando junta esse cartão com a pedra, que ele da vida a um dinossauro, assim ele desperta Gabbu. Adiante, Rex acha o cartão de As, um Carnotauro, e Zoe acha Paris, uma Parassaurolofo.

Enquanto isso a Quadrilha Alpha, que tem como líder o Dr. Z, quer encontrar os cartões que se transformam em dinossauros (os mesmos que Max, Rex e Zoe encontraram), então acabam descobrindo que existem mais cartões espalhados pelo planeta Terra. Eles acabam encontrando o cartão de Terry (Tiranossauro), Espinhudo (Espinossauro) e Tank (Saichania). Os planos de Dr. Z junto com a Quadrilha Alpha, é possuir todos os cartões de dinossauros, para assim poder se tornar o “Rei dos Dinossauros”.

Então, o time do bem (Max, Rex e Zoe) formam a Equipe D, que ainda conta com a ajuda de Dr. Taylor (pai de Max) e sua assistente Reece (irmã de Zoe). Juntos eles começam uma viagem ao redor do mundo em busca dos cartões de dinossauros antes da Quadrilha Alpha.

Um comentário:

  1. Você escreveu:"Adiante, Rex acha o cartão de As, um Carnotauro, e Zoe acha Paris, uma Parassaurolofo."

    Você colocou "as" tá errado por favor!Corrija!

    ResponderExcluir